Depois de uma semana de trabalho com o passaporte carimbado para a fase final nacional, a equipa sénior feminina orientadas por Sérgio Soares e Eduardo Faustino causaram calafrios aos adeptos na Arena Tigre. Um encontro frente ao CVL da capital tornou-se num jogo de emoções e horas extras, ficando tudo resolvido para o lado alvinegro na negra.
O primeiro set foi um “passeio” para a equipa da casa fechando em 25-16. Aos que acompanham a caminhada das mais velhas desde o início da temporada não estariam decerto à espera de um segundo set com a equipa de Lisboa a entrar bem e a obrigar o Espinho a correr atrás do prejuízo. O set foi renhido na sua parte final pelo que os pontos inscritos na ficha foram 24-26.
O empate não fez moça pelo que a equipa registou o mesmo resultado no terceiro set (26-24). Algumas pessoas já faziam contas ao lanche mas tiveram que adiar por um bom bocado, o jogo de hoje estendeu-se praticamente por duas horas. O CVL não virou a cara à luta e imprimiu uma velocidade e técnica que as permitiu sonhar com a totalidade dos pontos e fechou a contagem em 22-25. Na passagem para o último set o Sporting Clube de Espinho foi claro nas suas intenções enquanto que a equipa do CVL foi dando o corpo às balas tendo inclusivamente estado em vantagem no marcador mas a entrada em jogo de Benny Fernandez permitiu à equipa da casa fechar com 15-10. Com esta vitória o tigre viaja até Gondomar na próxima semana e espera pelo sorteio para um conjunto de partidas mais intensas e com o favoritismo a ficar a cargo do Aves e do Sporting Clube de Portugal.
Contacte-nos já e peça o seu orçamento sem compromisso.
Telf.: +351 916 894 653
Francisco Azevedo: francisco.azevedo@focalpoint.pt
Pedro Fonseca: pedro.fonseca@focalpoint.pt