Num fim-de-semana de jornada dupla, a Arena Tigre recebeu mais um jogo da equipa sénior feminina do Sporting Clube de Espinho, pelas dezassete horas diante de um candidato ao título: o Sporting Clube de Portugal.
O rugido do leão foi superior em quase todo o jogo, e a ficha de jogo não deixa margem de dúvida.
A equipa que viajou da capital fechou o primeiro set por um parcial de 18-25, mas a mudança de campo mostrou-se benéfica para as atletas de Sérgio Soares e Eduardo Faustino, a conversa levou a uma entrada do tigre em campo com mais atitude tendo fechado o jogo a seu favor com uma vantagem de dois pontos: 26-24.
O terceiro set foi o mais desnivelado para os tigres, conseguindo a equipa de Alvalade fechar com onze pontos de vantagem.
O quarto jogo foi equilibrado numa fase inicial mas depois o Sporting descolou no marcador para fechar o encontro com 18-25. O Tigre não tem muito tempo para descanso já que amanhã recebe (de boa memória) o Praiense e que na primeira volta registou uma vitória no arquipélago dos Açores das pupilas de Sérgio e Eduardo. Até à lavagem dos cestos é vindima e uma característica do tigre é a de NUNCA deitar a toalha ao chão.
15 horas
Arena Tigre – Nave Polivalente de Espinho
Contacte-nos já e peça o seu orçamento sem compromisso.
Telf.: +351 916 894 653
Francisco Azevedo: francisco.azevedo@focalpoint.pt
Pedro Fonseca: pedro.fonseca@focalpoint.pt