O Sporting Clube de Espinho na vertente senior está a um jogo de terminar a primeira fase e encontrar as cinco melhores equipas dentro de algumas semanas. Um plantel que já habituou os adeptos fiéis da Arena Tigre a dias fantásticos e a momentos de infantilidades como foi o final do terceiro set – mas vamos por partes.
Uma entrada fulgurante resultou num parcial de 25-14 para os pupilos de Filipe Vitó. O técnico que substituiu Alexandre Afonso há poucos meses já justificou a escolha da direção de Bernardo Gomes de Almeida. O segundo set foi quase uma cópia do primeiro com a turma das Caldas da Rainha a não conseguir fazer muito melhor levando o tigre a inscrever na ficha de jogo um parcial de 25-16.
E quando já toda a gente esfregava as mãos por mais uma vitória categórica por 3-0 e o placard a indicar bola de set e fecho de jogo a equipa das Caldas conseguiu recuperar levando o encontro a um quarto set fechando a vantagem de dois pontos em 24-26.
O quarto set não foi diferente do anterior e os índices de paciência nas bancadas começaram a atingir níveis baixos, um quarto jogo com um Caldas muito eficaz ao nível do bloco e das jogadas de ataque. O Espinho fez de tudo no final do set para não cometer os erros mais recentes e gritantes dispondo de um serviço para fechar o encontro. Lourenço Martins serviu e o ataque do Caldas enviou a bola para fora do terreno de jogo. Encerram a participação nesta primeira fase do Campeonato nacional de voleibol Honda em Matosinhos frente ao local Leixões.
Contacte-nos já e peça o seu orçamento sem compromisso.
Telf.: +351 916 894 653
Francisco Azevedo: francisco.azevedo@focalpoint.pt
Pedro Fonseca: pedro.fonseca@focalpoint.pt